Verdão realiza primeiro treino no Allianz Parque com grama sintética

Departamento de Comunicação

Os jogadores do Palmeiras treinaram pela primeira vez na grama sintética do Allianz Parque nesta quarta-feira (12) (Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras fez na tarde desta quarta-feira (12) o primeiro treino no Allianz Parque com grama sintética. Com o novo piso, o Verdão poderá atuar com maior frequência no estádio mesmo com os shows e eventos feitos no local.

No estádio, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou atividades técnicas. Na primeira delas, uma equipe tinha de trocar passes com rapidez visando o gol, enquanto a outra tinha de roubar a bola e levá-la, com ela dominada, até o meio de campo. O time que vencia enfrentava o de fora. No fim, os atletas aprimoraram ainda finalizações.

O lateral-direito Marcos Rocha e o meio-campista Ramires fizeram tratamento no centro de excelência.

O Verdão volta a trabalhar na tarde desta quinta (13), às 16h, em movimentação aberta para a imprensa. No mesmo horário, na sala de imprensa da Academia de Futebol, a atacante Bia Zaneratto, contratada nesta quarta (12) junto ao Wuhan Xinjiyuan, da China, será apresentada.

O Alviverde enfrenta no domingo (16) o Mirassol, às 16h, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O Maior Campeão do Brasil soma três vitórias, um empate e uma derrota no torneio.