Departamento de Comunicação

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta quarta-feira (28), na Academia de Futebol, após a goleada por 5 a 0 sobre o Independiente Del Valle-EQU, no Allianz Parque, pela segunda rodada da primeira fase da CONMEBOL Libertadores. Atual campeão, o Verdão tem 100% de aproveitamento no torneio sul-americano e lidera o Grupo A com seis pontos conquistados.

Os atletas que atuaram como titulares no confronto permaneceram na parte interna do centro de excelência para trabalhos regenerativos – alguns também foram a campo para uma atividade física leve. Os demais realizaram trabalhos táticos visando o duelo com a Inter de Limeira, nesta quinta-feira (29), às 22h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista.

O atacante Willian durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Em campo reduzido, o técnico Abel Ferreira e sua comissão separaram o grupo em duas equipes e orientaram posicionamento, jogadas e movimentações, entre outros aspectos. Os jogadores também disputaram um recreativo e fecharam a atividade com cobranças de bolas paradas e pênaltis.

O Verdão tem 12 pontos conquistados e é o terceiro colocado do Grupo C da primeira fase do Estadual.

Titulares na goleada contra o Independiente Del Valle-EQU, Patrick de Paula, Rony e Luiz Adriano (da esquerda para a direita) fizeram trabalhos regenerativos e atividade física leve (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)