Verdão se reapresenta em dia de trabalho físico

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

 

Depois de ter a segunda-feira de folga, o elenco palmeirense retornou às atividades na tarde desta terça (06), na Academia de Futebol. O preparador físico Anselmo Sbragia e seu auxiliar, Marco Aurélio Schiavo, foram os responsáveis pelo treino do dia. Os jogadores foram divididos em dois grupos e alternaram trabalhos físicos no gramado e de musculação.

Com exceção de Luan, que segue em repouso e deve retornar nos próximos dias para iniciar a fisioterapia, todos os atletas foram para o gramado, inclusive o atacante Fernandão, que estava com uma lesão no púbis.

Para a partida contra o Botafogo, domingo (11), às 16h, em Ribeirão Preto, a equipe não terá nenhum desfalque por suspensão. O lateral-direito Artur e o zagueiro Leandro Amaro, que estavam suspensos, retornam de suspensão.

Nesta quarta-feira (07), o Verdão treina em dois períodos e a imprensa terá acesso pela manhã. O zagueiro Henrique e o volante João Vitor vão conceder entrevista coletiva.