Verdão treina e inicia concentração para duelo com Atlético-PR

Agência Palmeiras
Felipe Krüger

O Palmeiras treinou na tarde desta segunda-feira na Academia de Futebol e iniciou os trabalhos para enfrentar o Atlético-PR na próxima quarta-feira (28), em Curitiba, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, no estádio do Pacaembu, o time comandado pelo técnico Gilson Kleina venceu o jogo por 1 a 0, com gol do zagueiro Vilson.

Na primeira parte do treinamento, enquanto a imprensa teve acesso ao campo de jogo, os jogadores realizaram apenas rápido aquecimento e, divididos em quatro equipes, duelaram em partidas em que os atletas podiam dar no máximo dois toques na bola.

O meia Jorge Valdivia, em recuperação de um edema na coxa direita, correu ao redor do campo e realizou leves atividades com bola. O chileno fez durante o final de semana intenso trabalho de fortalecimento muscular com o departamento de preparação física do Verdão e ainda é dúvida para a partida diante do Atlético-PR.

Já sem a presença da imprensa, a comissão técnica palmeirense comandou um trabalho tático com os jogadores que devem iniciar o jogo válido pela Copa do Brasil. Após o treinamento, o time seguiu para o hotel e iniciou o processo de concentração para o duelo com o Atlético-PR.

O Verdão volta a treinar na manhã desta terça-feira (27), quando o técnico Gilson Kleina anunciará os convocados para o jogo da Copa do Brasil, e parte na sequência para Curitiba. O confronto com o Atlético-PR acontece na próxima quarta-feira (28), às 21h50.