Verdão treina em dois períodos; Lincoln e Wellington estão à disposição
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O elenco palmeirense se reapresentou nesta terça-feira (31), na Academia de Futebol, e as atividades ficaram por conta do preparador físico Anselmo Sbragia e de seu auxiliar, Marco Aurélio Schiavo. O técnico Luiz Felipe Scolari e seu auxiliar, Murtosa, acompanharam tudo de perto. Pela manhã, os jogadores se dividiram em dois grupos e trabalharam fisicamente no gramado e na sala de musculação. À tarde, o treino foi mais intenso, com atividades de agilidade e coordenação física em circuito no gramado e resistência muscular.
A principal novidade desta semana são os retornos do meia Lincoln e do atacante Wellington Paulista, que foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição para o duelo de sábado (04), contra o Atlético-PR, no estádio do Canindé. Lincoln, recuperado de uma lesão na coxa esquerda, e Wellington, recuperado de uma lesão no ombro direito, estão sem jogar desde a vitória de 2×0 sobre o Coritiba, no dia 11 de maio -eles ficaram de fora das duas primeiras rodadas do time no Campeonato Brasileiro, contra Botafogo e Cruzeiro.
Já o lateral Rivaldo, com dores no tornozelo direito, segue treinando em separado e ainda não tem perspectivas de retorno aos gramados. O meia Valdivia, que também se recupera de uma lesão na coxa esquerda, foi liberado para se apresentar à seleção chilena que vai disputar a Copa América.
O Verdão volta a treinar na tarde desta quarta-feira (01), na Academia de Futebol.