Vergamini explica pauta de reunião do Conselho Deliberativo
Agência Palmeiras Fernando Galuppo
Na próxima segunda-feira (24), com início às 19h, será realizada no ginásio da Academia de Futebol do Palmeiras reunião ordinária do Conselho Deliberativo da Sociedade Esportiva Palmeiras, que visa atender a seguinte ordem do dia:
a) Leitura, discussão e aprovação a Ata de reunião anteior;
b) Posse de Conselheiros;
c) Pedido de Demissão de Conselheiro;
d) Entrega de Diploma da Associado Grão-Benemérito;
e) Comentários e informações do presidente do executivo sobre a Administração da Sociedade Esportiva Palmeiras;
f) Deliberar sobre a sugestão recebida da Comissão de Estudos e Reformas Estatutárias dos seguintes projetos:
1) Eleição da diretoria executiva através de pleito envolvendo a assémbleia de sócios;
2) Criação do Comite Gestor para o futebol;
3) Estudo da reforma do estatuto já concluído pela comissão, visto que há evidentes conflitos entre os dispositivos abordados, razão pela qual os três projetos devem ser apreciados de forma concomitante, acarretando uma reforma quase total do estatuto;
g) Informações da Comissão de Obras do CD e da Comissão de Obras da Diretoria Executiva sobre o andamento das obras da arena.
José Angelo Vergamini, presidente do Egrégio Conselho Deliberativo da Sociedade Esportiva Palmeiras, falou a respeito dos trabalhos, com ênfase às questões relativas ao ítem “f” da ordem do dia. “Não haverá discussão e votação desses projetos. Apenas será colocado para a apreciação dos conselheiros se os mesmos irão direto para a Comissão do Estatuto para serem inseridos nos trabalhos gerais do novo estatuto ou se haverá uma reunião extraordinária onde esses projetos serão votados individualmente”, disse Vergamini.