Versátil, Serginho agradece confiança de Kleina e diz: ‘Quero ajudar’
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
Meia de origem, o jogador Serginho desempenhou um papel diferente na vitória por 2 a 1 sobre o Linense, neste sábado (18), no estádio do Pacaembu, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O camisa 20 alviverde atuou como lateral-direito devido à falta de opções do técnico Gilson Kleina para a função. O atleta, por sua vez, não se sente incomodado com a sua nova realidade no clube.
“É bom ter essa versatilidade, venho atuando em várias posições. Vejo também o Marcelo Oliveira, que faz muito bem isso. O bom é ter a confiança do professor (Gilson Kleina), que não tem um jogador para esta posição e sabe que pode contar comigo. Quero sempre ajudar”, declarou o palmeirense, destacando a colaboração do elenco palestrino dentro das quatro linhas.
“Está sendo normal, eu tenho um pouco de noção e sei como me posicionar. O Henrique e o Prass me orientam muito, dizendo a hora que tenho de fechar e sair. Vamos lá, segurar essa bronca aí para que eu possa fazer um bom campeonato para poder pensar no título. Se Deus quiser, esse ano sairemos com o título”, projetou. “Estou à disposição. Se o professor quiser me firmar como lateral, estou aí”, completou.
Serginho também comentou sobre a estreia do Verdão no Campeonato Paulista. Mesmo com o resultado positivo, o time paulista teve certa dificuldade em alguns momentos do duelo com o Linense, fato que deve se repetir nas primeiras rodadas da competição regional, segundo afirmou o jogador.
“A gente sabe que começo de campeonato é difícil. Demorará até embalarmos de novo e conseguirmos o mesmo ritmo do ano passado. Mas o importante foi conquistar os três pontos e agora nos aprimoraremos cada vez mais”, finalizou.