Vitor Hugo e Thiago Santos celebram gols marcados e projetam evolução da equipe

João Abel
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação_Vitor Hugo chegou a 11 gols com a camisa alviverde, sendo três em 2016Demonstrando um forte poder ofensivo, o Palmeiras bateu o Grêmio por 4 a 3 na noite desta quinta-feira (02) no estádio do Pacaembu, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gols do atacantes Gabriel Jesus e Róger Guedes e dos defensores Vitor Hugo e Thiago Santos.

Após o término do jogo, Vitor celebrou a expressiva marca de 11 gols anotados com a camisa palmeirense. "Desde que eu cheguei, eu falei que vinha para fazer história. Eu disse na minha primeira entrevista aqui que eu queria ser ídolo do Palmeiras, como é o Marcos, por exemplo, e está dando certo. Espero poder continuar ajudando o Verdão a conseguir as vitórias. Temos que corrigir algumas coisas para não sofrer tantos gols, mas tenho certeza que vamos evoluir", afirmou o camisa 4.

Thiago também vibrou com seu tento, o primeiro anotado com a camisa alviverde. "O pessoal do elenco brincou antes do jogo dizendo que hoje sairia um gol meu e, graças a Deus, ele realmente aconteceu. Estou muito feliz. É meu primeiro gol pelo Palmeiras e eu espero que saiam mais ainda", comemorou o polivalente jogador alviverde, que atuou como zagueiro na partida.

O próximo compromisso do Verdão é no domingo (05), às 16h, contra o Flamengo, no estádio Mané Garricha, em Brasília-DF, pela 6ª rodada do Brasileirão.