Vôlei fica em terceiro lugar no Troféu Paulista

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

Após perder o terceiro jogo do playoff da semifinal, o time adulto masculino do Verdão voltou à quadra no sábado (14), em disputa da terceira colocação do Troféu Paulista.

Em uma grande partida, o Palmeiras venceu o União Voleibol por 3 sets a 2, e conquistou a medalha de bronze da Competição. “Foi difícil aceitar a derrota na semifinal. Ambos os times estavam jogando bem, mas tivemos problemas com a arbitragem. Voltaram vários pontos em lances decisivos e cometeram erros, sempre a favor do time adversário. É lamentável este tipo de fato ainda acontecer, pois no nível em que jogamos, qualquer detalhe decide uma partida”, desabafou Jean, líbero da equipe, após a derrota para a Eniac por 3 sets a 2.

“A equipe está de parabéns, entramos de cabeça erguida, disputamos o 3º lugar com a mesma garra de uma final, e garantimos mais uma medalha para o Palmeiras”,  comentou Bruno “Mineiro”, capitão da equipe, e um dos destaques do campeonato.

A equipe palmeirense atuou com a seguinte formação: Bruno “Mineiro”, Patrick, Cauã, Felipe, Vitor “Ovo”, Ronan, Kauê, Marcelo, Henrique, Jean e Jé.Técnico: Luiz “Mãozinha”. Diretor: Mário Frúgis. Supervisor: Cláudio Martinez.

Ao fim do torneio, houve uma votação para escolher os melhores atletas do campeonato em cada posição. O Palmeiras teve atletas indicados em todas as posições, e faturou dois prêmios individuais: Bruno “Mineiro” como melhor Ponteiro, e Vitor “Ovo” como melhor Central.

O Voleibol do Palmeiras conta com o apoio de: Academia Ecofit, SINDPD, RL Assessoria Esportiva e Fisioesportiva Fisioterapia.