Wellington Paulista distribui autógrafos na Academia de Futebol
Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia
A manhã deste sábado [16] foi marcada pela presença de cerca de mil pessoas na Academia de Futebol para acompanhar o treino da equipe profissional e os jogos dos times sub-15 e sub-17, ambos contra o Santo André. Mais novo integrante do elenco alviverde, o atacante Wellington Paulista foi um dos mais assediados pelos torcedores. E como não pegou a estrada com o restante do grupo para Campinas, atendeu pacientemente aos pedidos para tirar fotos e dar autógrafos.
“Fico bem contente com esse contato. É difícil receber tanto carinho assim logo que se chega a um clube grande, ainda vindo de outro. Isso é muito importante para mim, pois me dá ainda mais força para que eu possa dar sequência no trabalho e fazer o melhor possível para alegrar a torcida sempre”, comentou Wellington ao site oficial do Palmeiras.
O camisa 9 fez a sua estreia pelo Verdão na última quarta-feira [13], quando atuou nos minutos finais do duelo com o Santo André, e aprovou a experiência. “Já deu para sentir como vai ser jogar aqui. E estou tranquilo porque tenho uma característica que vai ao encontro do estilo de jogo do Palmeiras. Sou muito aguerrido, muito batalhador, e sei que a torcida gosta disso, é algo característico do Palmeiras. Por onde passei, o torcedor sempre valorizou esse meu estilo e espero que seja assim também aqui”, disse.
Wellington não poderá encarar a Ponte Preta neste domingo [17] porque não está inscrito no Campeonato Paulista. “Não posso jogar, então o negócio é só torcer mesmo. Mas é bom porque fico trabalhando bem a parte física, aprimorando a técnica e o entrosamento com os companheiros para corresponder bem já na próxima partida”, finalizou.