Departamento de Comunicação

Em ação de Dia dos Pais, a wemobi, plataforma de viagens de ônibus com experiência 100% digital e parceira do Palmeiras, premiará dois torcedores do clube com uma camisa autografada e três ingressos para o jogo contra o Flamengo, que acontecerá no domingo (21), às 16h, no Allianz Parque, em duelo válido 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para participar, os palestrinos precisam relatar histórias marcantes envolvendo os seus pais e o Verdão entre os dias 04 e 09 de agosto no post oficial do concurso, publicado pela wemobi no Instagram – o vencedor será anunciado no dia 11 de agosto, no mesmo perfil.

“É comum as pessoas herdarem os times do coração de seus pais e acompanharem os jogos em família. Queremos homenagear este laço tão importante na vida de muitos brasileiros, dando a oportunidade de assistirem juntos a uma partida neste mês em que é celebrado o Dia dos Pais”, contou Rodrigo Trevizan, CEO da wemobi.

Palmeiras e wemobi

Parceira do Verdão desde abril de 2021, a wemobi é responsável por transportar os jogadores e a comissão técnica em seus deslocamentos terrestres para a disputa das competições ao longo da temporada.

A parceria entre Palmeiras e wemobi começou em grande estilo, com a empresa transportando o time por um período de testes nos jogos decisivos que culminaram nas conquistas da Copa Libertadores e da Copa do Brasil, dois dos três torneios vencidos pelo clube pela temporada 2020. Dando continuidade à parceria, o webus também levou a equipe alviverde para partidas decisivas da Libertadores 2021, que terminou com o título palestrino mais uma vez.