Zago elogia postura tática do time e fala em manter revezamento
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Em entrevista coletiva concedida logo após a partida, o técnico Antônio Carlos Zago elogiou a postura tática do Palmeiras na vitória de 2×1 sobre o Paysandu, no estádio Mangueirão, e afirmou que o time só não conseguiu a classificação em razão do forte calor.
´Nosso time estava muito bem condicionado fisicamente, mas o calor estava insuportável e alguns jogadores sentiram mais. Se não fosse por isso, acho que conseguiríamos ter eliminado a partida da volta´, afirmou o treinador, que não deixou de elogiar a postura tática da equipe, em especial na segunda etapa.
´Nós acertamos a marcação no 2o. tempo e tivemos chances para fazer mais gols. Mas o jogo foi bom, o time correspondeu bem aquilo que tínhamos planejado e a vitória ficou de bom tamanho.´
Visando a sequência de jogos da temporada, Zago admitiu ser impossível não continuar fazendo o revezamento entre os atletas e inclusive citou que deve poupar alguns titulares para a partida deste sábado, contra a Ponte Preta.
´Estamos tendo uma sequência desgastante. Se o jogo fosse domingo, teríamos um dia a mais para descansar e trabalhar. Como é no sábado, não tem muito o que fazer. Trata-se de uma partida importantíssima se quisermos continuar sonhando com a classificação.´