Zago lamenta ausências de Léo e Diego, mas ressalta força do grupo
Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia
O técnico Antônio Carlos Zago terá dois desfalques na partida desta quarta-feira [05] contra o Atlético-GO. São eles o zagueiro Léo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meio-campista Diego Souza, que sentiu uma fisgada no músculo adutor da coxa direita.
Em entrevista coletiva concedida após o treino desta terça [04] em Goiânia, o treinador lamentou a ausência dos dois atletas, mas aposta na força do elenco para voltar a São Paulo com a vaga assegurada nas semifinais da Copa do Brasil.
“O Léo se encaixou muito bem na equipe e tem sido determinante para o bom desempenho da nossa defesa na competição. Já o Diego é um jogador diferenciado e foi o grande destaque do Brasileiro do ano passado. Mas nós temos um elenco forte e vamos conseguir suprir essas ausências”, comentou Zago, que terá o reforço do volante Pierre, de volta após cumprir suspensão.
Zago aproveitou também para comentar a opção por poupar o camisa 7. “Não adianta colocar um jogador e, com 10 ou 15 minutos, ele precisar ser substituído. O Diego já vinha se queixando de dores no adutor desde a partida com o Atlético-PR (há duas semanas) e achamos melhor ele ficar se tratando em São Paulo.”