Zago relaciona 18 atletas para enfrentar o Oeste; Pierre é desfalque
Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia
O Palmeiras realizou na manhã desta sexta-feira [02] o último treino antes da partida contra o Oeste, válida pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, neste sábado [03], às 16h, no Palestra Itália.
Como o time não tem mais chances de classificação para as semifinais da competição, o técnico Antônio Carlos Zago pretende utilizar o confronto como teste e deve promover a entrada de alguns jovens revelados no clube.
Antes do início do tradicional recreativo de véspera de jogos, Zago comandou um treino tático com as presenças de Márcio Araújo, Eduardo, Ivo, Souza, Gabriel Silva, Joãozinho e Vinícius –os quatro últimos são oriundos da base.
O treinador, porém, tratou de tirar o peso das costas dos pratas da casa. “Ninguém tem um teste definitivo no futebol. Estes garotos vão continuar tendo a oportunidade deles independentemente do que acontecer amanhã [sábado], até porque eles são muito jovens ainda e todos têm enorme potencial”, comentou Zago.
No final do treino, o volante Souza e os zagueiros Maurício Ramos e Gualberto fizeram uma atividade de jogadas aéreas defensivas. Já o lateral-direito Figueroa, o meio-campista Lincoln e o atacante Marquinhos trabalharam fisicamente com bola, separados do grupo. Cleiton Xavier, recuperando-se de uma contratura na coxa esquerda, ficou fazendo fisioterapia.
O único desfalque por suspensão é o volante Pierre, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Mirassol. Já o goleiro Marcos será poupado e, com isso, Bruno foi relacionado pela primeira vez no ano depois de se recuperar de uma fratura no pé esquerdo.
Confira os 18 relacionados para o duelo entre Palmeiras e Oeste:
Goleiros: Bruno e Deola
Laterais: Eduardo, Gabriel Silva e Armero
Zagueiros: Maurício Ramos, Gualberto, Danilo e Léo
Volantes: Márcio Araújo, Souza, Anselmo e Edinho
Meias: Ivo e Diego Souza
Atacantes: Vinícius, Joãozinho e Robert