Zago vê vaga como improvável e já pensa nas próximas competições

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O técnico Antônio Carlos Zago admitiu que a classificação do Palmeiras para a fase semifinal do Campeonato Paulista é praticamente improvável, principalmente após o empate em 2×2 contra o Rio Branco, em Araraquara.

´Somente uma combinação de resultados pode nos dar a vaga, algo que é muito difícil de acontecer. Nossas pretensões no Campeonato Paulista estão praticamente encerradas´, disse o comandante palmeirense, que lamentou as falhas da equipe no empate diante do Rio Branco.

´Erramos no posicionamento nos dois gols que sofremos. Conseguimos voltar para o jogo e criamos inúmeras chances para virar o marcador, mas pecamos nas finalizações e o goleiro deles foi muito bem. Não tem muito o que lamentar.´

De acordo com Zago, o planejamento da comissão técnica, diretoria e elenco deve estar voltado para a Copa do Brasil e também para o Campeonato Brasileiro, que terá início em maio.

´Não podemos achar que está tudo perdido. Vamos voltar a falar de contratações e ver aonde estão as necessidades do elenco. A Copa do Brasil está aí e seguimos com chances. Temos de fazer as coisas pensando com inteligência e seriedade nas próximas competições.´