Departamento de Comunicação

O Palmeiras deu um passo importante rumo ao título da CONMEBOL Recopa 2021. Jogando na Argentina, o Verdão venceu o Defensa y Justicia-ARG por 2 a 1, nesta quarta-feira (07), e conquistou uma vantagem importante para o jogo de volta da decisão do torneio internacional, marcado para o dia 14 de abril (quarta-feira), às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF.

“Parabéns aos meus jogadores. Paramos em grupos, alguns jogadores chegaram mais tarde (da folga) e fizeram pouco tempo de preparação, e é fácil perceber isso contra um adversário que vem com dois meses de futebol seguidos. Agora estamos começando a carregar a nossa bateria. Mas o importante é isso, uma equipe como o Palmeiras tem de ganhar os jogos”, declarou o técnico Abel Ferreira, após o término do confronto com os argentinos.

Antes de buscar o troféu da CONMEBOL Recopa, no dia 14, o Palmeiras tem outro compromisso que pode resultar em mais uma conquista nacional. No domingo (11), às 11h, o Alviverde mede forças com o Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília-DF, pela Supercopa do Brasil, competição que reúne anualmente os campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil da temporada anterior.