Departamento de Comunicação

Maracanã, 30 de janeiro de 2021. Aos pés do Cristo Redentor, Palmeiras e Santos disputavam a primeira final paulista da história da Libertadores. O drama e a tensão naquela ensolarada tarde carioca pareciam intermináveis – até que, aos 98 minutos e 28 segundos, viraram glória eterna. Da cabeça do predestinado Breno Lopes saiu a bola que beijou a rede e liberou o grito do fundo da alma e do coração dos palestrinos: a América era verde de novo.

O livro “Alma e coração – Palmeiras Campeão da América 2020”, lançamento da Garoa Livros em parceria com a Sociedade Esportiva Palmeiras, detalha toda a trajetória do Verdão rumo à conquista do bicampeonato continental.

Da estreia contra o Tigre, em Victoria, na Argentina, passando pela maiúscula vitória contra o River Plate, em Buenos Aires – e pelo sufoco na partida de volta do Allianz Parque –, até chegar ao triunfo máximo no Rio de Janeiro, a campanha é contada neste livro assinado por Cesar Greco, fotógrafo oficial do Palmeiras, e pelo jornalista Celso de Campos Jr.

Uma obra para figurar em destaque na sala de troféus particular de todos os palestrinos. A pré-venda está aberta no site da PalmeirasStore.com. Garanta já a sua!

Alma e Coração – Palmeiras Campeão da América 2020
Autores: Cesar Greco e Celso de Campos Jr.
Editora: Garoa Livros
Formato: 22 x 30 cm
Acabamento: Capa dura
Número de páginas: 172
Preço: R$ 99,90
ISBN: 9786599096334