Avanti amplia uso dos créditos para compra de produtos na Palmeiras Store

Departamento de Comunicação

O Palmeiras implementou mais um benefício para os sócios-torcedores que mantêm suas mensalidades do Avanti em dia. A partir desta sexta-feira (26), os créditos acumulados devido à pandemia da Covid-19 podem ser utilizados também como desconto na compra de produtos na Palmeiras Store, a loja online oficial do Verdão.

Ainda não é Sócio Avanti? Clique aqui e aproveite frete grátis e descontos exclusivos no site da Palmeiras Store!

O sistema de créditos foi lançado pelo Palmeiras em março, quando os campeonatos foram paralisados, e começou a vigorar em abril. Com ele, o sócio-torcedor poderá trocar o seu saldo acumulado por ingressos nas partidas em que o Palmeiras for mandante quando os jogos voltarem a receber torcida. Essa regra vale até 31 de dezembro de 2021, e os torcedores que aderirem ao Avanti durante a paralisação também se encaixarão nesse modelo.

Até a volta dos jogos com venda de ingressos, porém, o sócio tem a opção de usar parte de seu crédito acumulado como desconto na compra de produtos selecionados na loja online oficial do Verdão. A dinâmica será a seguinte: cada sócio receberá, via e-mail, cupons de R$ 40 para serem aproveitados na loja. Para receber o benefício, é necessário ter acumulado ao menos o mesmo valor em créditos no programa. Dependendo do saldo existente, o sócio poderá ganhar outros cupons de R$ 40.

O torcedor deve, então, escolher um dos itens participantes da promoção e inserir o seu cupom antes de finalizar a compra. Ao efetuar a compra na Palmeiras Store, o valor do desconto será debitado do saldo no Avanti. Para consultar os seus créditos, acesse ingressospalmeiras.com.br.

Em um primeiro momento, os itens selecionados para a aplicação dos cupons de desconto são as camisas Palmeiras Puma modelos I e II 20/21, as camisas Palmeiras Puma Goleiro I e II 20/21 e a camisa Palmeiras Puma modelo I e II 20/21 Feminina.

Para aplicar o cupom, o sócio-torcedor que não possuir conta no site da Palmeiras Store precisará criá-la com o e-mail da sua conta no Avanti.

Conheça todas as regras desta promoção clicando aqui!