Com os titulares, Verdão faz ‘treino dos quatro gols’ na Academia

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ Cristaldo treinou como titular nesta quarta-feira (06)Os titulares contra o Santos, no último domingo (03), trabalharam com o restante do grupo na manhã desta quarta-feira (06), na Academia de Futebol. Na terça (05), eles haviam feito atividades regenerativas.

A movimentação do dia consistiu no ‘treino dos quatro gols’. Em campo reduzido, os dois times tinham de marcar em duas metas pré-estabelecidas para cada um. Os atletas da terceira equipe, antes de entrar em campo, ficavam dispostos nas laterais como curingas.

Como de praxe, Oswaldo esboçou o time titular, que foi Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Robinho, Dudu, Valdivia e Rafael Marques; Cristaldo.

O lateral-esquerdo João Paulo, em recuperação de uma ruptura ligamentar no tornozelo direito, deu sequência ao recondicionamento físico com o preparador Thiago Santi. Egídio, com dores lombares, fez trabalhos mais leves – ele deve voltar a treinar normalmente nesta quinta (07). Por fim, o atacante Leandro Pereira realizou fortalecimento na sala de musculação.

O Palmeiras volta a treinar na manhã desta quinta (07), às 9h, em atividade aberta para a imprensa. Após os trabalhos, Zé Roberto concederá entrevista coletiva. O jogador de 40 anos soma 16 partidas e um gol pelo clube.