Escolinha oficial de Fortaleza e consulado local se unem e firmam parceria inédita

Departamento de Comunicação

A parceria inclui desconto nas matrículas e mensalidades da escolinha para filhos dos integrantes do Consulado de Fortaleza (Divulgação)

A unidade de Fortaleza da Academia de Futebol Palmeiras, rede de escolas de futebol oficial do Verdão, e o consulado palmeirense local decidiram se unir e firmaram uma parceria inédita para realização de diversas ações que visam fortalecer ainda mais os laços entre os dois representantes palestrinos na capital cearense.

A parceria inclui, por exemplo, desconto nas matrículas e mensalidades da escolinha para filhos dos integrantes do Consulado de Fortaleza. O acordo também atuará socialmente, com a doação mensal pelo consulado de cestas básicas para alunos da Academia de Futebol. O consulado também presenteará duas crianças da comunidade local com a matrícula e a mensalidade para praticar futebol na escolinha.

Um evento marcado na sede da Academia de Futebol de Fortaleza, no dia 26 de agosto, data de aniversário do Palmeiras, celebrará a união entre os representantes palmeirenses. O encontro terá a presença do ídolo do eterno Evair. Medidas preventivas e de segurança com relação à Covid-19 serão tomadas para a realização do evento.

A parceria entre escolinha e consulado de Fortaleza também prevê a utilização da estrutura da Academia de Futebol para confraternizações e torneios de futebol, como realizado no último dia 11 de julho, e acompanhamento das partidas do Verdão.