Escolinhas oficiais do Palmeiras levam alunos para jogo e visita ao Allianz Parque

Departamento de Comunicação

Os alunos das unidades de Atibaia-SP, de Santo André-SP e de Sorocaba-SP participaram da ação “O Dia do Torcedor” (Divulgação)

Os alunos da Academia de Futebol Palmeiras, rede de escolas de futebol oficial do clube, viveram um dia inesquecível no último sábado (07). A garotada das unidades de Atibaia-SP, de Santo André-SP e de Sorocaba-SP pôde participar da ação “O Dia do Torcedor”, uma iniciativa que leva os jovens das escolinhas do Verdão para visitar as instalações do Allianz Parque, passando por vestiário, banco de reservas, campo de jogo e sala de imprensa, e também para acompanhar um jogo do Alviverde no estádio.

Os jovens puderam entrar no gramado do Allianz Parque (Divulgação)

O Maior Campeão do Brasil abre o espaço para os alunos vivenciarem de fato o que é fazer parte da Família Palmeiras, proporcionando a experiência exclusiva de entrar no vestiário antes de o time chegar, de pisar no gramado e de ver de perto a atmosfera da arena palestrina nas horas que antecedem os confrontos da equipe profissional.

No compromisso diante da Ferroviária, que terminou empatado por 1 a 1, os alunos cantaram, vibraram e pularam durante os 90 minutos da partida, além de terem celebrado bastante o gol marcado pelo atacante Willian Bigode, artilheiro do Palmeiras em 2020 com oito tentos anotados.

No dia 01 de abril (quarta-feira), será a vez dos alunos das unidades da Pompeia e do Butantã, ambas em São Paulo-SP, e de Guarulhos-SP acompanharem o duelo com o Água Santa, no Allianz Parque.

Quer saber mais sobre as escolinhas oficiais do Palmeiras? Clique aqui!

Sobre a Academia de Futebol Palmeiras

O principal foco da Academia de Futebol Palmeiras é a formação de cidadãos. Os valores que os alunos aprendem nas aulas vão além das quatro linhas e servirão para toda a vida. Para garantir a qualidade de ensino e a aplicação da metodologia de treinamento desenvolvida pelo clube, os professores das unidades passam por treinamento e avaliação de profissionais do Verdão. Os professores, todos formados em Educação Física, são capacitados para trabalhar com crianças de diferentes níveis de aprendizagem e desenvolvimento.

Ser aluno das escolas de futebol oficiais do Palmeiras também rende muitos benefícios, como visitas ao Allianz Parque e à Academia de Futebol, avaliações nas categorias de base do clube e descontos nos programas da Palmeiras Tour. Sócios-torcedores Avanti ou filhos dos associados têm desconto de 20% nas unidades. O aluno da Academia de Futebol Palmeiras que quiser se tornar Avanti também poderá ter benefícios para ele e sua família (Clique aqui e conheça os planos!).

Siga também as redes sociais da Academia de Futebol:
Instagram: www.instagram.com/academiadefutebolpalmeiras
Facebook: www.facebook.com/academiadefutebolpalmeiras