Verdão fatura 12 medalhas na 3ª etapa do Campeonato Paulista de Karatê

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

Divulgação_A equipe do Verdão conquistou 12 pódios, seis deles no lugar mais altoOs caratecas do Palmeiras conquistaram resultados expressivos na 3ª etapa do Campeonato Paulista de Karate, disputado no último fim de semana, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). No total de medalhas, foram seis ouros, uma prata e cinco bronzes para os atletas alviverdes.

O destaque das premiações ao Verdão ficou para Diego dos Santos Leal, que levou três ouros e uma prata nas categorias Sub-21 (Kata e Shiai) e Sênior (Kata e Shiai). Já as outras medalhas douradas do Palmeiras foram conquistadas por Iara Cristina dos Santos (categoria 16/17 anos, feminino, 3º Kyu – Kata e Shiai Kum Ite), Sonia Maria Barbosa (50+ anos master, feminino, Shiai Kumite) e Jair Davanso (50+ anos master, masculino, Kata).

As demais medalhas alviverdes – todas de bronze – vieram com Julia Brito, Maycon Sasso (2), Vinicius Barbosa e Iara Cristina dos Santos. Os associados do Palmeiras que tiverem interesse em praticar a modalidade no clube podem consultar os horários e turmas na página do Clube Social clicando aqui.