Departamento de Comunicação

O Palmeiras vai duelar com o Corinthians neste domingo (09), às 20h, pela sexta rodada do Brasileiro Feminino, no Parque São Jorge (Fazendinha), em São Paulo-SP. A partida será transmitida ao vivo pela TV Bandeirantes (clique aqui para assistir online).

“Será um jogo muito competitivo, pois as duas equipes vem mostrando um bom futebol desde o início do campeonato. Além disso, também é um clássico e tenho certeza que os dois times ‘vão para cima’. Vai ser um atrativo muito bom para as pessoas acompanharem e verem o quanto o futebol feminino é bonito de se assistir”, ressalta a atacante Bia Zaneratto, artilheira do time com quatro gols na competição.

Esse será o primeiro Derby da atacante Bia Zaneratto vestindo as cores do Verdão (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A equipe alviverde está na liderança com 13 pontos conquistados em cinco jogos. No total, as Palestrinas acumulam quatro vitórias e um empate, além de 17 gols marcados (melhor ataque) e cinco sofridos. Já o rival, ocupa o segundo lugar com um ponto a menos na tabela de classificação.

Para a camisa 10 do Verdão, a partida terá um gosto especial. “Vai ser a primeira vez em que participo de um clássico entre Palmeiras e Corinthians, embora tenha tido a oportunidade de jogar outro, contra o São Paulo, no ano passado. Foi uma experiência única e tenho certeza que o Derby também vai ser marcante para a minha carreira”, finaliza Zaneratto.

O elenco feminino finaliza a preparação para o confronto neste sábado (08) com um treino conceitual que será realizado no Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo-SP.

Confira abaixo os próximos confrontos do Palmeiras no Brasileiro Feminino A1 2021:

18/04 – Palmeiras 2 x 2 Ferroviária
Gols: Tainara e Chú

21/04 – 15h – Avaí/Kindermann 0 x 3 Palmeiras
Gols: Camilinha, Bia Zaneratto e Carol Baiana

24/04 – 20h – Palmeiras 4 x 2 Cruzeiro
Gols: Chú, Bia Zaneratto, Duda Santos e Agustina

29/04 – 15h – Botafogo 0 x 4 Palmeiras
Gols: Ottilia, Ary Borges, Bia Zaneratto e Camilinha

03/05 – 20h – Palmeiras 4 x 1 Grêmio

Gols: Carol Baiana, Agustina (duas vezes) e Bia Zaneratto

09/05 – 20h – Corinthians x Palmeiras
13/05 – 15h – Palmeiras x Real Brasília
16/05 – 18h – Santos x Palmeiras