O mesatenista palmeirense Diego Duarte tem diversos motivos para comemorar o final da temporada de jogos de tênis de mesa. O jovem atleta do Verdão se sagrou campeão geral da Liga Nipo Brasileira na categoria Infantil Masculino A e recebeu o prêmio de atleta do ano desta faixa da competição.

Divulgação _ Diego foi um dos destaques do esporte palmeirense em 2019

Diego subiu ao pódio em nove das 11 etapas disputadas ao longo do ano, e seu título individual foi o primeiro da história do Palmeiras em 14 edições da competição. Além disso, o jovem mesatenista participou do acesso à Série A1 da Liga Nipo Brasileira por equipes.

Além das conquistas na Liga Nipo Brasileira, o tênis de mesa do Verdão encerra a temporada com conquistas em outras competições, como o Circuito Educacional FEDEESP, Torneio Aberto do Clube Juventus e Copa Decathlon. O clube ainda teve dois representantes pela cidade de São Bernardo-SP nos Jogos Abertos Regionais.

Pratique tênis de mesa no Palmeiras

A sala do tênis de mesa do Palmeiras, no segundo andar do Prédio Multiuso, é aberta a todos os associados interessados em praticar a modalidade. O departamento funciona de terças a sextas, das 17h às 21h30, e aos sábados, das 14h às 18h. A equipe palmeirense é treinada pelo professor Alexandre Cavalheiro e tem a supervisão dos multicampeões Biriba e Hugo Hoyama.