Departamento de Comunicação

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (13), na Academia de Futebol, e iniciou a preparação para enfrentar a Chapecoense, neste sábado (18), às 17h, na Arena Condá, em Chapecó-SC, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Flamengo no domingo (12) realizaram trabalhos regenerativos no centro de excelência. Os demais foram a campo para atividades técnicas – incluindo Gustavo Scarpa, Luiz Adriano, Patrick de Paula, Breno Lopes e Willian, que entraram no decorrer do jogo, e Raphael Veiga, que saiu no intervalo.

O atacante Luiz Adriano e goleiro Vinicius (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Divididos em duas equipes e três curingas, os jogadores trabalharam inicialmente posse de bola e troca de passes em campo demarcado por quatro minibalizas. Na sequência, utilizando os goleiros e ainda em espaço reduzido, fizeram mais dois trabalhos de oito contra oito e de seis contra seis com toques reduzidos na bola. O lateral-esquerdo Jorge participou normalmente de todas as atividades.

O Verdão volta a treinar nesta terça-feira (14), às 16h, na Academia de Futebol. A equipe ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 35 pontos, e tem um jogo a menos devido ao adiamento da partida contra o Ceará, pela 19ª rodada, em data a definir.

Jorge participou do treino desta segunda-feira (13) com o grupo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)