Departamento de Comunicação

A torcida palmeirense terá a chance de conhecer de perto a taça do Campeonato Paulista 2020. O troféu, conquistado pelo Verdão em agosto sobre o rival Corinthians, percorrerá as 26 unidades da Palmeiras Store, loja oficial do clube, nos estados de São Paulo e do Paraná. A primeira exposição ocorreu na segunda-feira (14), na loja do Shopping Metrô Tucuruvi, na zona norte de São Paulo – a taça ficará um dia em cada unidade.

Veja também: Palmeiras promove plano Avanti Verde anual por R$ 80 com cupom no mesmo valor na Palmeiras Store

Em seguida, o troféu passará pelas lojas do Shopping Pátio Paulista (15/9, terça-feira), do Shopping Ibirapuera (16/9, quarta-feira), do Max Shopping Jundiaí (17/9, quinta-feira) e do Shopping Tietê Plaza (18/9, sexta-feira). A programação com as outras unidades será definida em breve.

Devido à pandemia, será necessário o cumprimento de medidas de prevenção. O torcedor poderá tirar fotos com a taça, mas não poderá tocá-la ou segurá-la. Além disso, será obrigatório o uso de máscara para entrar na Palmeiras Store.

O troféu do Paulista 2020 foi a 23ª conquista estadual do Palmeiras na história. Na final contra o Corinthians, o Alviverde venceu nos pênaltis, com o gol decisivo do volante Patrick de Paula, Cria da Academia.

Veja abaixo o documentário “De Fato é Campeão”, produzido pela TV Palmeiras/FAM e que mostra os bastidores da campanha vitoriosa do Verdão no Paulista de 2020: