Jogadores admitem mau momento, mas confiam na reviravolta

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O elenco palmeirense deixou o gramado do Canindé decepcionado com a derrota por 3×0 para a Portuguesa. Alguns jogadores até usaram a palavra 'vergonha' para explicar a goleada sofrida na noite desta quarta-feira.

"Temos de enaltecer a boa partida da Portuguesa, mas não podemos sofrer três gols do jeito que levamos. Nosso time tem qualidade e não pode jogar desta maneira. É vergonhoso perder assim, mas não podemos jogar a toalha neste momento", disse o zagueiro Thiago Heleno. A opinião do defensor foi compartilhada pelo volante Henrique.

"É lógico que a situação preocupa, pois não estamos conseguindo somar pontos. Mas são 18 jogos pela frente e podemos recuperar. Não podemos baixar a cabeça bem agora. Temos dois jogos em casa e precisamos fazer o possível e o impossível para vencê-los."

O meia Valdivia, um dos melhores em campo diante da Lusa, também entende que a equipe tem condições de recuperar e sair das últimas posições. "Não tem muito o que falar quando acontece isso. Estamos deixando muito a desejar. Jogamos bem as últimas partidas, mas desta vez não fomos bem. Temos que conversar e resolver as coisas o mais rápido possível, mas é óbvio que temos condições de dar a volta por cima."