Felipão volta a armar equipe com dois zagueiros e Luan no meio
Agência Palmeiras Marcelo Cazavia
O técnico Luiz Felipe Scolari aproveitou o treino coletivo de quarta-feira [10] para testar o Palmeiras com três zagueiros e com Luan na ala esquerda. Nesta quinta [11], porém, o comandante alviverde voltou a ensaiar o time com apenas dois homens na zaga – Luan, assim, retornou ao meio-campo.
A equipe titular que iniciou a atividade nesta tarde teve Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Luan; Maikon Leite e Vinícius. Já a equipe reserva contou com Marcos; Paulo Henrique, Maurício Ramos, Chico e Rivaldo; Tinga, João Vitor, Didi (volante do Palmeiras B), Pedro Carmona e Patrick Vieira; Ricardo Bueno.
Durante os trabalhos, Tinga e Ricardo Bueno substituíram Maikon Leite e Vinícius, respectivamente, entre os titulares. O goleiro Fábio (na vaga de Marcos), o zagueiro Wellington (também do Palmeiras B, no lugar de Maurício Ramos) e o atacante Dinei (na vaga de Bueno) foram outros que atuaram entre os reservas.
O zagueiro Thiago Heleno foi poupado do treino no campo e ficou no departamento médico fazendo reforço muscular. Quem também não apareceu no gramado foi o atacante Fernandão, que se recupera de uma entorse no joelho esquerdo.
Por enquanto, as baixas confirmadas para o duelo de domingo [13] com o Grêmio são o lateral Rivaldo, os volantes João Vitor e Chico e o meia Valdivia, todos suspensos.