Verdão tem boas colocações na décima etapa do Paulista Indoor

Departamento de Comunicação

Heron Ledon/Divulgação_Isabella Tonão garantiu a medalha de prata na categoria Composto FemininoO Palmeiras/Raycon disputou no último domingo (13) a décima etapa do Campeonato Paulista Indoor, na UNICAMP, em Campinas (SP), e conquistou um ouro, duas pratas e um bronze. Os cinco arqueiros do Verdão presentes, assim, tiveram um bom desempenho nesta reta final de competição. A prova ainda foi válida pela segunda fase do Desafio Vegas.

O palmeirense Julio Cesar de Oliveira foi o líder da categoria Composto Masculino Paralímpico, com 560 pontos dos 600 possíveis. Na Composto Masculino Adulto, Rogerio de Lima ficou com o bronze, com 576 tentos, e Fabio Tassinari terminou no quinto lugar, com 566. Isabella Tonão foi vice na Composto Feminino Adulto, com 545 pontos. Magdiel Santos também conquistou a prata, na classe Recurvo Masculino Master, com 521 tentos.

Os atletas participantes também disputaram após a etapa de classificação a segunda fase do Desafio Vegas, promovido pela Federação Paulista de Arco e Flecha, que vai premiar os quatro melhores arqueiros do torneio com uma viagem a Las Vegas, nos Estados Unidos, para acompanhar a final da Copa do Mundo Indoor, em fevereiro de 2017. Os palestrinos fizeram ótimos combates, com destaque para Rogerio e Isabella, vice-campeões de suas categorias.

As próximas provas do Paulista Indoor e do Desafio Vegas estão previstas para o primeiro fim de semana de dezembro, em local a ser definido.

Veja os resultados do Verdão na décima fase do Paulista Indoor:

Recurvo Masculino Master
2º lugar – Magdiel Santos – 521 pontos

Composto Masculino Adulto
3º lugar – Rogerio de Lima – 576 pontos
5º lugar – Fabio Tassinari – 566 pontos

Composto Masculino Paralímpico
1º lugar – Julio Cesar de Oliveira – 560 pontos

Composto Feminino Adulto
2º lugar – Isabella Tonão – 545 pontos

Confira os resultados na segunda fase do Desafio Vegas:

Composto Masculino
Rogerio de Lima – vice-campeão
Fabio Tassinari  – quartas de final
Julio Cesar de Oliveira – quartas de final

Composto Feminino
Isabella Tonão – vice-campeã

Recurvo Masculino
Magdiel Santos – oitavas de final