Palmeiras tem ótima participação no Brasileiro antes do Pan de Ginástica Aeróbica Esportiva

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

As meninas da ginástica aeróbica esportiva do Palmeiras conquistaram ótimas posições no Campeonato Brasileiro da modalidade, disputado em São João de Meriti, no Rio de Janeiro. Ao todo, a equipe alviverde conquistou três medalhas: um ouro, uma prata e um bronze.

Divulgação _ A equipe do Verdão embarca para o Pan-Americano no fim do mês

O lugar mais alto do pódio foi conquistado pelas ginastas Vitória, Giovanna e Maria Fernanda, em excelente performance na prova de trios da categoria Infantojuvenil. Ainda por esta faixa etária, o Verdão conquistou o troféu de vice-campeão geral. Entre os adultos, Aléxia Morais fez ótima apresentação e garantiu o bronze individual.

O desempenho do time Infantojuvenil na competição premiou o clube com seis convocados à Seleção Brasileira. As ginastas Caroline, Giovana, Maria Eduarda, Maria Fernanda e Vitória, além da treinadora Cláudia Gomes, vão representar o Verdão no Pan-Americano de Ginástica Aeróbica Esportiva, no fim deste mês, em Bogotá, na Colômbia.

Faça parte da ginástica aeróbica esportiva no Palmeiras

O Palmeiras disponibiliza aulas de iniciação, semitreinamento e competição de ginástica aeróbica esportiva para associados interessados. A escolinha é voltada para jovens de 6 a 17 anos e os aprendizados acontecem de terça a sexta, no 3º andar do Prédio Multiuso. Para maiores informações sobre a programação e horários, consulte a página do clube social.