A. Carlos prega respeito ao São Paulo e projeta sequência de jogos até a Copa

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_O zagueiro Antônio Carlos marcou três gols nesta temporadaApesar das recentes derrotas pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Antônio Carlos mostra confiança para o clássico deste sábado (02) contra o São Paulo, às 21h, no Allianz Parque, novamente pelo Nacional. Ciente dos bons números do Verdão em 2018, o defensor palestrino vê o duelo deste fim de semana como uma boa oportunidade para retomar o caminho das vitórias na competição.

“A gente sabe todas as características dos nossos adversários, nós treinamos e trabalhamos bastante. Clássico não tem favorito, mas, com tudo o que o professor Roger vem pedindo e com o que a gente vem passando, temos de focar ao máximo para que essa possa ser a nossa volta por cima”, falou. “Trabalharemos de todas as formas, assim como já estamos trabalhando desde o começo do ano. Sabemos que é um clássico e que não tem favorito. Precisamos trabalhar bastante para reverter a nossa situação. Iremos focados para o jogo, sabemos da importância do jogo e da qualidade do time do São Paulo. Veremos o que o Roger fará para conseguirmos uma vitória”, emendou.

O jogador, inclusive, destacou o trabalho realizado pelo técnico Roger Machado neste ano. “A gente vem fazendo um ótimo trabalho desde o começo do ano. Fomos para a final do Paulista, fomos o primeiro na classificação geral da Libertadores, estamos classificados na Copa do Brasil… Os números mostram que o trabalho do Roger é bom. Infelizmente, estamos há três jogos sem vencer, mas esperamos fazer um bom jogo contra o São Paulo”, afirmou. “Não faltou vontade em nenhum dos jogos, em todos os jogos fizemos o máximo para vencer, mas infelizmente tem dia que a gente não está bem, nada dá certo e a bola não entra”, completou, projetando também a sequência de partidas até a paralização do Brasileiro por conta da Copa do Mundo, na Rússia.

“São jogos muito importantes. Conseguimos a melhor classificação na Libertadores, conseguimos a classificação na Copa do Brasil e agora precisamos almejar o melhor antes da parada para a Copa do Mundo. Buscaremos a vitória em todos esses jogos, trabalharemos firme em todos os momentos para almejarmos o melhor até a parada da Copa e para continuarmos com o mesmo pensamento depois dela”, declarou o palmeirense.

Depois do São Paulo, o Palmeiras visitará o Grêmio na quarta (06), às 21h45, em Porto Alegre-RS, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Até a parada para a Copa do Mundo, o Verdão ainda enfrentará o Ceará no domingo (10), às 16h, em Fortaleza-CE, e o Flamengo na quarta (13), às 21h, no Allianz Parque.