Departamento de Comunicação

O Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Fluminense, neste domingo (08), no Allianz Parque, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão chegou aos seis pontos conquistados na competição nacional. Após o confronto, o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do time palestrino diante do rival carioca.

“Fizemos um jogo com muita intensidade, entramos fortes. Não queríamos que o jogo tivesse tantas paradas. A culpa não é do adversário, mas do árbitro que permite que isso aconteça. Nós fizemos o que tínhamos de fazer contra uma equipe que jogou no bloco baixo, criamos boas oportunidades para fazer gol”, afirmou o treinador, que emendou:

“Na segunda parte, o adversário jogou em nosso erro, na transição. Tentamos, tentamos e conseguimos fazer ao gol. Depois teve o gol do nosso adversário e, quando olhamos para a jogada, há detalhes que devemos melhorar, mas é um jogo de futebol. Ninguém controla o resultado e temos de aceitar. Hoje deveríamos ter ganhado o jogo por tudo o que fizemos, no futebol nem sempre tem justiça. Produzimos o suficiente para sair com outro resultado”, declarou Abel.

Confira a entrevista coletiva do técnico Abel Ferreira: