Departamento de Comunicação

Jogando em Mirassol (SP), o Palmeiras venceu o Mirassol por 2 a 0, nesta quarta-feira (01), em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista – com o resultado, o Verdão chegou aos 11 pontos conquistados e assumiu a melhor campanha geral do Estadual. Após mais um triunfo no torneio, o técnico Abel Ferreira explicou a ausência de alguns atletas no confronto desta noite.

“Eu sabia que o jogo de hoje não seria bom. Nós não trouxemos os outros jogadores porque festejamos muito, mas muito (a conquista da Supercopa do Brasil). Em outras condições, eu daria um puxão de orelha nos jogadores, mas eu sei o quanto eles trabalharam para ter uma vitória categórica contra um grande adversário e fomos merecedores”, declarou o comandante, elogiando os jogadores que atuaram diante do Mirassol.

“Estes jogadores, como não tinham jogado muito no último jogo, vieram aqui e fizeram uma primeira parte esforçada. Mas a segunda parte esteve dentro do nosso nível. Hoje, se não ganhássemos, eu entenderia”, completou.

Confira abaixo a entrevista coletiva do técnico Abel Ferreira: