Departamento de Comunicação

O Palmeiras perdeu para o São Paulo por 1 a 0, nesta sexta-feira (16), no Allianz Parque, em duelo válido pelo Campeonato Paulista – com o resultado, o Verdão manteve os oito pontos conquistados no Grupo C do Estadual. Após o clássico, o técnico Abel Ferreira analisou o rendimento do time palestrino.

“Foi um jogo competitivo, equilibrado, no qual o nosso adversário teve um pouco mais de posse de bola que nós e fez um gol decisivo para o resultado final. Muito honestamente, eu gostei do comportamento geral da equipe. Obviamente não gostamos de perder para ninguém, mas não posso ficar triste com o que os jogadores fizeram. Eles fizeram de tudo para vencer. Fica a sensação positiva de um bom jogo e um mau resultado”, comentou o treinador.

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (18), às 20h, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto-SP, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Já na quarta (21), às 21h, o Verdão estreia na CONMEBOL Libertadores diante do Universitario-PER, no Peru.