Departamento de Comunicação

O Palmeiras empatou por 0 a 0 com o Botafogo-SP, neste domingo (18), em Ribeirão Preto-SP, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista – com este resultado, o Verdão chegou aos nove pontos conquistados no Grupo C do Estadual. O técnico Abel Ferreira analisou o duelo deste fim de semana, que contou com a participação de dez jogadores oriundos das categorias de base do clube.

“Os meninos se portaram bem, tentaram dar o melhor deles. Dou parabéns por terem aproveitado a oportunidade. O nosso lema agora é fazer o melhor com aquilo que temos, e os rapazes se portaram muito bem hoje”, declarou. “São jogadores que não foram contratados, mas sim criados por nós”, completou o treinador, que reforçou o desejo de conquistar ainda mais títulos com o Verdão nesta temporada.

“O clube pensa em títulos, o presidente pensa, os torcedores pensam… Mas ninguém pensa mais do que eu. Eu não abro mão de nada, até porque eu sou mão de vaca. Eu não atravessei o Atlântico para passar férias. Sei bem o que eu quero. Eu não abro mão de nada e não há ninguém dentro do clube que quer ganhar mais do que eu. Pode querer igual a mim, mas mais do que eu não”, concluiu o português.

O próximo compromisso do Palmeiras será na quarta-feira (21), às 21h, contra o Universitario-PER, no Peru, pela primeira rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.