Departamento de Comunicação

Jogando no Allianz Parque, o Palmeiras foi superado pelo São Paulo por 2 a 0, nesta quarta-feira (17), em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão permanece com 58 pontos conquistados no Nacional. Após o revés, o técnico Abel Ferreira comentou sobre a formação inicial do time palestrino.

“Me pagam para tomar decisões, e é uma coisa que eu faço. Sei quanto tempo estou aqui, sei o que me trouxe até aqui e sei o elenco que temos. Nós temos um plano e seguiremos até o fim, aconteça o que acontecer”, afirmou o treinador português, que emendou.

“(O torcedor) tem de acreditar naquilo que estamos fazendo. Há um ano, ninguém tinha esperança nesta equipe e ganhamos dois grandes títulos, uma Libertadores e uma Copa do Brasil, quando ninguém dava nada para esses jogadores. Tenho um plano, juntamente com os jogadores, e iremos até o fim”, disse.

O próximo compromisso do Palmeiras será no sábado (20), às 19h, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.