Departamento de Comunicação

O Palmeiras mede forças com o Caracas, na tarde deste domingo (08), às 17h (horário de Brasília), pela segunda rodada da primeira fase da CONMEBOL Libertadores Feminina de 2023. O duelo, que será realizado no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia, terá transmissão ao vivo no SporTV, BandSports, Pluto TV, Nosso Palestra e GOAT Brasil.

“Sabemos que cada jogo é uma final e que teremos partidas duras pela frente. Apesar disso, tenho certeza que vamos muito fortes para o segundo jogo e o objetivo é conquistar a classificação “, diz Letícia, atacante que estreou na Libertadores com um gol.

Letícia esteve presente no último treino antes do segundo duelo (Foto: Paloma Cassiano/Palmeiras/by Canon)

Antes do duelo, o elenco palestrino realizou um treinamento no Club Deportivo Futbol Paz, na própria cidade da competição. A atividade foi dividida em duas etapas, na primeira delas o time foi separado em quatro grupos de cinco e duas equipes se enfrentavam em campo reduzido. Na segunda, já com a divisão entre titulares e reservas, o trabalho tático foi um ’11 contra 0′, que também é chamado de ‘treino fantasma’.

As Palestrinas estão em primeiro lugar no Grupo A com três pontos, uma vitória, cinco gols marcados e nenhum sofrido – os gols da primeira rodada foram marcados por Poliana, Bia Zaneratto, Amanda Gutierres, Katrine e Letícia. A classificação do grupo segue com Atlético Nacional, na segunda posição, Caracas, na terceira, e Barcelona, na quarta.

Confira os jogos do Palmeiras na 1ª fase da Libertadores Feminina de 2023:

05/10 – Palmeiras 5 x 0 Barcelona-EQU
Gols: Poliana, Bia Zaneratto, Amanda Gutierres, Katrine e Letícia

08/10 – 17h (horário de Brasília) – Palmeiras x Caracas-VEN
Local: Estádio Pascual Guerrero

11/10 – 17h (horário de Brasília) – Atlético Nacional-COL x Palmeiras
Local: Estádio Metropolitano de Techo