Departamento de Comunicação

O time Sub-20 do Palmeiras deu sequência à preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta segunda-feira (03), na Academia de Futebol, já próximo da data de estreia na competição.

O dia se iniciou com atividades em campo reduzido. Grupos com quatro atletas foram formados e, em espaço delimitado, tinham direito a apenas dois toques na bola, evitando que o adversário tivesse a posse. Em seguida, novo treino tático com aspectos ofensivos e defensivos.

A equipe treinada por Paulo Victor Gomes faz o último treino antes da estreia na Copinha nesta terça-feira (04). A primeira partida alviverde no torneio será diante do ASSU-RN na quarta-feira (05), às 15h15, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema-SP, pelo Grupo 28.

Cria de contrato renovado

Com vínculo estendido até 2026, o meio-campista Jhonatan, um dos mais assíduos do Sub-20 em 2021 com 31 jogos, cinco gols marcados e oito assistências, celebrou o momento na carreira.

“Estou muito feliz por esse momento. Só tenho de agradecer a Deus, aos meus familiares, ao Palmeiras por acreditar no meu trabalho e a todos que estão comigo nesta caminhada. Seguirei honrando essa camisa”, declarou o atleta, pentacampeão estadual pelo Sub-20 palestrino.

Jhonatan chegou ao Verdão na temporada passada e foi um dos titulares do meio-campo ao longo do ano (Foto: Fabio Menotti)