Departamento de Comunicação

No último sábado (13), o clube do Verdão foi palco de um evento emocionante e memorável para celebrar o Dia das Mães. Com uma programação diversificada e repleta de atividades especiais voltadas para mães e filhos, o evento aconteceu no Saguão Social do Prédio Multiuso.

O treino de funcional deu início às comemorações e colocou todos para se exercitarem logo cedo. Seguindo o cronograma, uma aula dinâmica e divertida de Karate foi organizada para envolver todas as famílias presentes. Além disto, a programação também incluía técnicas de relaxamento, desafios e ioga.

No espaço do Cultura e Arte, os pequenos puderam prestar uma singela homenagem às mamães, pintando as mãos e carimbando em um lindo certificado. Cavaletes foram instalados no espaço para os pequenos deixarem aflorar o lado artístico e homenagear suas mães.

Associados puderam participar de atividades artísticas desenvolvidas pelo Departamento de Cultura e Arte do Verdão. (Foto: Simone Costa/ Palmeiras)

O evento do Dia das Mães no clube foi um verdadeiro sucesso, proporcionando um dia inesquecível para todos que estiveram presentes.

Siga-nos em nossas redes sociais (Instagram e Facebook ) e não perca nenhuma novidade do clube social do Verdão.