Apesar do placar adverso, Diogo exalta a entrega da equipe: ‘Nós não desistimos’

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

Nesta noite de sábado, atuando fora de casa, o Verdão criou e finalizou mais a gol, mas não evitou a derrota para o Fluminense pelo placar de 3 a 0. A partida foi válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ Diogo disputa a bola com jogador Wagner, do Fluminense

Um dos mais efetivos criadores do ataque alviverde na partida, Diogo, apesar do revés palestrino, enalteceu a melhora da equipe na criação de jogadas e nas finalizações, principalmente no segundo tempo.

“O ponto positivo é que nós não desistimos. Tivemos muitas chances no segundo tempo. A bola não quis entrar, mas o Palmeiras mostrou evolução nesta partida”, falou.

Em busca da reação, o camisa 17 do Verdão pediu foco ao restante do grupo e entoou a ‘decisão’ da próxima quarta-feira (17), contra o Flamengo.

“Apesar do placar adverso, tivemos várias chances. Agora é levantar a cabeça e jogar mais uma final na quarta”, finalizou.

Mirando a conquista dos três pontos, o Palmeiras volta a campo nesta quarta (17), às 22h, contra o Flamengo, no estádio do Pacaembu, em duelo válido pela 22ª rodada do Brasileirão.