Departamento de Comunicação

Grandes nomes do basquete palmeirense se encontraram com diversos fãs nesta quarta-feira (30), na Academia Store da Rua Augusta. O público conheceu os jogadores Thyago Aleo, Neto, Igor, Thiagão, Rodrigo, Guto, Fabrício Russo, Victor Egon, Cadu, Murilo, Átila e Marcão em uma sessão especial de autógrafos e fotos.

Neto, o maior pontuador do Palmeiras/Meltex na temporada, aproveitou o encontro para falar sobre o desempenho do time. “Foi magnífico defender o clube nesta temporada do NBB e no Paulista.  Foi uma colheita muito boa chegar aos playoffs depois de 16 anos. Falei que tinha vindo para fazer história aqui, e ser cestinha só consagrou ainda mais a oportunidade que o Palmeiras me deu”, afirmou.

Para o capitão Tiagão, o apoio da torcida no campeonato foi fundamental. “Ver a nossa casa lotada e a torcida apoiando em todos os jogos foi um momento único em minha carreira. Fiquei muito feliz por jogar com essa camisa que tem muito peso”, disse.

Palmeirense fanático, o torcedor Eduardo Anselmo afirmou que o basquete do Palmeiras nunca foi tão bom. “Acompanhei diversos jogos e nunca vi o nosso basquete desse jeito, jogando com raça e voltando para um grande patamar.”

No local, os jogadores alviverdes ainda ganharam itens da linha casual da Academia Store e agradeceram o apoio do público presente, fechando a noite com muitas fotos e autógrafos.