Após penta do Paulista Sub-20, Alviverde retorna aos treinos de olho na Copinha

Departamento de Comunicação

Único time a vencer o Campeonato Paulista Sub-20 por cinco anos seguidos, o Palmeiras retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (27), na Academia de Futebol, com o elenco campeão estadual júnior diante do Mirassol na última semana.

No início, o elenco foi dividido em pequenos grupos, que fizeram atividades de dois toques em espaço reduzido. Em seguida, os atletas formaram duas frentes, que trabalharam toques rápidos de bola entre marcadores.

Após a movimentação técnica, quatro grupos foram formados pela comissão técnica. Dois deles trabalharam ações de ataque e defesa em uma das metades do gramado, enquanto os restantes correram no entorno da outra parte do campo. Diversas trocas foram realizadas durante as atividades.

As ausências no dia foram o zagueiro Michel, o meio-campista Pedro Lima e o atacante Daniel, que se recuperam de lesão.

O time treinado por Paulo Victor Gomes retoma os trabalhos nesta terça-feira (28), no período da tarde, visando a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. O Alviverde está no Grupo 28, com sede em Diadema-SP, e estreia no dia 05 de janeiro, contra o ASSU-RN, no estádio Distrital do Inamar.