Departamento de Comunicação

O Avanti promoverá um início de semana especial para os torcedores palmeirenses que estiverem em Londrina (PR) entre terça (10) e quarta-feira (11) – o Verdão enfrenta a Juazeirense-BA, na quarta, às 19h, no Estádio do Café, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Nestes dois dias, os palestrinos poderão curtir uma carreta temática no estacionamento do Catuaí Shopping Londrina, com direito a distribuição de cartões de embarque para um tour no ônibus oficial do clube (o mesmo que é utilizado para levar a delegação palestrina para os jogos no Allianz Parque) e ingressos para o embate contra o rival baiano.

A carreta, que estará disponível na terça, das 10h às 18h, e na quarta-feira, das 10h às 14h, contará com a presença dos mascotes Periquito e Porco Gobbato e das taças da Libertadores e da Recopa Sul-Americana. Todos os sócios Avanti que comparecerem ao local terão direito a um cartão de embarque para um tour no ônibus oficial do Verdão, assim como os 40 primeiros torcedores que se associarem ao programa no momento da visita à carreta. Estes mesmos 40 palmeirenses também ganharão um ingresso cortesia para a partida contra a Juazeirense-BA.

Quem adquirir um produto na Palmeiras Store do Catuaí Shopping Londrina entre terça e quarta (até o período da manhã) também será premiado com um cartão de embarque para um tour exclusivo no ônibus oficial do time palestrino.

Atenção: o tour no ônibus oficial do Palmeiras acontecerá em Londrina (PR) e terá saída de hora em hora, com agendamento para terça (dia 10, com última saída às 17h) ou quarta-feira (dia 11, com última saída às 13h). A duração do passeio é de aproximadamente 25 minutos.

Ainda não é Avanti? Clique aqui, escolha o melhor plano para você e aproveite as vantagens de ser sócio-torcedor do Verdão!

Serviço:

>Catuaí Shopping Londrina
Endereço: Rodovia Celso Garcia Cid, 5600
Gleba Fazenda Palhano – Londrina (PR)
CEP: 86050-901
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h