Departamento de Comunicação

No instante em que o Palmeiras completou 108 anos de existência, à meia-noite desta sexta-feira (26), 108 sócios-torcedores Avanti foram presenteados com a tão esperada nova camisa III do Maior Campeão do Brasil. Em ação organizada pelo Departamento de Marketing, os integrantes do programa tiveram a oportunidade de conferir todos os detalhes do manto em primeira mão antes mesmo do lançamento oficial, além de aproveitar uma visita exclusiva aos bastidores da Academia de Futebol. 

“É um prazer enorme estar aqui comemorando os 108 anos do Palmeiras. Foi uma surpresa incrível ver a camisa nova em primeira mão, ganhá-la e poder vesti-la. É um prazer enorme estar aqui, o Palmeiras é a minha vida. A minha família inteira é palmeirense, e eu estou desde pequeno passando por momentos bons e ruins e sempre ao lado do Verdão”, contou Atílio Luiz Goldoni Pinton, sócio do Plano Ouro.

Moacir de Almeida Lima, do Plano Bronze, por sua vez, mostrou-se bastante surpreso com a atual estrutura do clube. “Há dez anos, eu estive no lançamento da camisa verde-limão, e agora estou vendo toda a evolução do nosso CT (centro de treinamento). Estou impressionado, é coisa de primeiro mundo e não deve nada para os melhores times do mundo. Foi uma surpresa muito boa. Neste mundo de hoje, você até acha que é trote. Ultimamente, o Palmeiras tem sido a minha única alegria”, declarou.

Todos os convidados para a noite especial na Academia de Futebol possuem pelo menos seis meses de plano ativo, independentemente da categoria, mesmo sem usufruir do benefício do desconto em ingressos para os jogos no Allianz Parque. Antes de serem surpreendidos ao receber a camisa III, os sócios-torcedores haviam participado de outro momento especial nas horas que antecederam o início do aniversário do Verdão: no fim da noite de quinta (25), os palestrinos realizaram uma visita a todas as áreas do centro de treinamento do Palmeiras, passando por centro de excelência, sala de musculação, Núcleo de Saúde e Performance, campos de treino, sala de imprensa e vestiário do time profissional.

“É muito legal porque, independentemente do plano, todos têm a chance de ter uma experiência como esta. Isso é sensacional. Tem muita gente aqui que nunca veio (à Academia de Futebol) e teve uma experiência incrível. Eu estava muito ansioso para conhecer aqui e, quando cheguei, nem acreditei”, afirmou Alex Henrique Batista, que possui o Plano Bronze.

Com mais de 87 mil sócios-torcedores adimplentes, o Avanti registra atualmente o seu melhor número desde julho de 2015 – na ocasião, o Palmeiras fechou aquele mês com 85.949 sócios. A marca atual representa mais do que o dobro do número de Avantis registrado no primeiro dia da gestão da presidente Leila Pereira, em 15 de dezembro de 2021, que era de 41.929.

A meta do clube, lançada pelo técnico Abel Ferreira ainda em abril deste ano, é chegar a 120 mil Avantis. Inclusive, quando o programa palestrino contar com 90 mil sócios-torcedores, um deles será presenteado com a camisa usada pelo recém-contratado Bruno Tabata em sua coletiva de apresentação.

Com valores a partir de R$ 9,99 por mês, o Avanti possui oito opções de planos para os palmeirenses: Verde, Bronze, Prata, Prata Superior, Ouro, Platina, Diamante e Especial (apenas para associados do clube social). Tornando-se sócio Avanti, o torcedor terá prioridade na compra de ingressos para os jogos do clube dentro de casa, vantagens e experiências exclusivas e descontos em serviços e produtos, além de poder contribuir diretamente para o futebol do clube, que fica com 100% da renda do programa.

Não perca tempo! Acesse o site www.palmeiras.com.br/avanti e escolha o melhor plano para você!

Detalhes da nova camisa III

O uniforme THIRD apresenta estampa sublimada em degradê na parte frontal, representando as folhas de palmeiras presentes também na camisa HOME. As folhas são um símbolo da vitória e da vida eterna. Este lançamento traz dois modelos: a camisa de jogador (com tecido em mesh nas costas e nas mangas, um produto mais leve para maior respirabilidade ao jogador) e a versão de torcedor (com um tecido liso nas costas e nas mangas). Para a parte frontal, ambas as camisas têm o tecido com construção em zig-zag para manter a coesão visual entre as duas. A versão de jogador conta com as artes aplicadas com a tecnologia emborrachada, enquanto a de torcedor utiliza a tecnologia em Base D’água. A estreia da nova camisa THIRD acontece no dia 10 de setembro, às 21h, diante do Juventude, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.