Basquete do Palmeiras é destaque em premiação dos Melhores do Ano 2020/2021 da FPB

Departamento de Comunicação

Protagonista no basquete de base nos últimos anos, o Palmeiras marcou presença, no último sábado (23), no Prêmio Melhores do Ano 2020/2021 da Federação Paulista de Basquete (FPB) e saiu com quatro troféus do evento, que aconteceu na Bovinu’S Churrascaria, em São Paulo-SP.

Palmeiras recebeu quatro prêmios no evento da FPB (Foto: Divulgação/Palmeiras)

O Alviverde foi premiado nas categorias melhor desempenho na base, melhor atleta do Sub-14 (Raul Reimerink) e melhor técnico do Sub-14 e do Sub-15 (Rafael Martins dos Santos, o “Toca”). Os quatro prêmios foram entregues devido ao desempenho de destaque do Verdão na temporada de 2021.

No ano passado, o basquete palestrino subiu ao pódio em quatro oportunidades com o Sub-14 (campeão do Estadual de Basquete e vice-campeão do Brasileiro de Basquete) e o Sub-15 (campeão do Metropolitano G.S.P de Basquete e campeão do Estadual de Basquete). Além dos títulos dos times citados, outras categorias também tiveram apresentações memoráveis ao longo do ano.

(Foto: Michael Oliveira/FPB/Federados)

Além da presença dos premiados, o Palmeiras também foi representado pelo diretor do basquete, Luiz Bejczy, no evento. Ele recebeu das mãos do presidente Enyo Correia, da FPB, o troféu de melhor desempenho na base em 2021.