Bocha do Palmeiras começa busca do tricampeonato paulista com vitória

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

A bocha feminina do Palmeiras superou seu primeiro desafio em busca do tricampeonato do Paulista. Neste domingo (14), na estreia da temporada 2016, as atletas do Verdão superaram o Piquery, por 3 a 0 (vitórias no individual, duplas e trios) e, com o resultado, largaram na liderança geral isolada do primeiro turno – seguido por Círculo Militar, Primeiro de Maio e Espéria, com dois pontos cada.

Divulgação _ A bocha palestrina manda seu jogos no C.R. Vila Romana

Desde que retomou suas atividades, em 2014, a bocha do Palmeiras conquistou quatro títulos, sendo dois por ano. Em 2015, o Verdão venceu o Campeonato Estadual de Bocha – Série Ouro, com campanha invicta, e o Campeonato Paulista em final acirrada contra o Círculo Militar. No ano anterior, o clube havia faturado as taças do Campeonato Paulista e do Paulista Primavera.

Pela segunda rodada do Paulista 2016, as representantes palestrinas enfrentam o Pinheiros, fora de casa, na manhã deste domingo (21). Cada turno do Campeonato Paulista é disputado em sete etapas diferentes, reunindo os clubes das Séries A e B, em sistema de todos contra todos. O Palmeiras manda seus jogos no C.R. Vila Romana, em São Paulo (SP).