Botonista do Verdão é campeão de uma das séries do 3º Open Individual FPFM

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

FPFM/Divulgação _ Diney obteve mais de 90% de aproveitamento em sua sérieBotonistas do Palmeiras participaram neste final de semana do 3º Torneio Open Individual da Federação Paulista de Futebol de Mesa (FPFM), sediado no Meninos FC, em São Bernardo do Campo-SP. A disputa ocorreu em cinco séries, com 32 botonistas em cada, sem divisão pelo ranking estadual.

O palmeirense Diney, que figurou em uma das séries, foi campeão do torneio com números impecáveis: 12 vitórias em 13 jogos, 75 gols marcados e 49 sofridos. Este foi o segundo título de Open do botonista neste ano, já que também venceu a primeira edição, em abril.

Os botonistas palmeirenses Michilin, Hylson e Victor Varoli também participaram da competição e ficaram na quinta colocação de suas respectivas séries. Com a premiação de Diney, esta foi a sétima medalha individual conquistada por atletas do futebol de mesa do Verdão em 2019.

Já as disputas por equipes do Paulista seguem a todo vapor. Na divisão Principal (A1), o Verdão precisa vencer os dois compromissos restantes do quadrangular para avançar à final. Já nos Aspirantes (B), o Alviverde briga por uma das vagas da semifinal.

Pratique futebol de mesa no Palmeiras

O clube disponibiliza escolinha de futebol de mesa para associados de todas as idades interessados em aprender a modalidade. As aulas acontecem às terças-feiras, a partir das 19h30, e aos sábados, a partir das 9h. Clique aqui para acessar a página voltada aos sócios no site oficial e confira a programação completa de atividades na sede social.