Brunoro pede reação como ‘gente grande’ após derrota em Goiânia

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ Dorival reconheceu os erros alviverdes e destacou que o Palmeiras sairá desta condiçãoMinutos depois da derrota por 6 a 0 para o Goiás, neste domingo (21), em Goiânia-GO, o diretor executivo José Carlos Brunoro conversou com os jornalistas para falar sobre o resultado inesperado no estádio Serra Dourada. Insatisfeito com o revés fora de casa, o dirigente pediu muito trabalho a todos para que a situação alviverde no Campeonato Brasileiro mude o quanto antes.

“Foi um desastre. Um placar adverso de 6 a 0, para um time como o Palmeiras, é totalmente fora de pensamento. Temos de tomar providências e reagir rápido. A rodada, em teoria, não foi tão ruim. Não nos deixou distante dos outros times. Temos de reagir como gente grande, como o Palmeiras. Não temos de ficar sentados no 6 a 0, temos de trabalhar muito para revertermos isso”, declarou.

Brunoro acredita que o apoio dos torcedores é um fator fundamental para o Verdão seguir outro caminho no torneio nacional. “A torcida sempre tem sido exemplar e espetacular, incentiva o tempo todo. Claro que a torcida vaia no final do jogo porque não tem o resultado. Mas pode ter certeza de que estamos sofrendo muito, e trabalharemos para reverter essa situação”, disse o diretor.

Já Dorival Júnior foi conciso em seus comentários sobre o duelo com os goianos. “O Goiás fez o resultado, fez por merecer e nós não tivemos força para uma recuperação. Não tem o que buscar extracampo, temos de resolver os nossos problemas em campo. Temos de trabalhar, falar o menos possível e buscar condições internamente. É natural que uma partida como esta crie uma indignação grande”, disse. “Sei que é difícil pedir paciência em um momento como este, mas sairemos desta condição”, completou.

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (25), às 19h30, para enfrentar o Vitória, no estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP, pela 24a rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo (28), às 18h30, o Verdão vai até Florianópolis-SC para encarar o Figueirense.