Carateca do Alviverde se destaca e é campeão da III Taça Open São Paulo

Departamento de Comunicação

O atleta Gustavo Maziero se destacou na III Taça Open São Paulo, que aconteceu no último sábado (03), e venceu a competição na categoria kata individual junior, na Vila Guilherme, em São Paulo-SP.

“Fecho o ciclo de competições em 2022 com muita alegria pelas conquistas e avanços que obtive. É uma honra representar o Palmeiras e agradeço aos senseis Sergio Takamatsu, pela confiança, e aos senseis Jair Davanso e Jair Pedro, pelas instruções e correções que fazem parte do meu crescimento”, disse o faixa preta de Karate-Do.

Gustavo coleciona títulos na temporada de 2022 (Foto: Divulgação)

Com o regulamento inspirado nos trabalhos da Federação Mundial de Karate (WKF) e da Confederação Brasileira da modalidade (CBK), o torneio da Federação Paulista de Karate (FPK) também deu vaga automática para Gustavo participar das finais do Paulista de 2023 – a regra também foi válida do segundo ao quarto colocado.

A última conquista do atleta havia acontecido no mês de outubro, quando o palestrino ganhou uma medalha de ouro  na 10ª edição da Copa Louveira de Karate, em Louveira-SP.