Departamento de Comunicação

O troféu da CONMEBOL Libertadores conquistado no último dia 27 de novembro em uma final épica contra o Flamengo, em Montevidéu (URU), acompanhará o atual bicampeão da América pelo interior de São Paulo durante o Campeonato Paulista. Em uma carreta customizada e equipada com uma câmera, os torcedores poderão ver de perto a taça do tricampeonato sul-americano do clube e registrar para sempre esse momento único, além de conhecer os mascotes do Verdão – as fotos ficarão disponíveis no site oficial do Palmeiras.

A ativação teve início no último domingo (23), em Novo Horizonte (SP), onde o Palmeiras bateu a equipe do Novorizontino por 2 a 0, pela estreia do Paulista. Cerca de mil pessoas passaram pela carreta, localizada do lado de fora do Estádio Jorge Ismael de Biasi, entre as 11h30 e o intervalo do jogo.

Câmera equipada na Carreta Itinerante do Verdão registra o encontro dos torcedores com a taça

O próximo destino será São Bernardo do Campo, onde o Maior Campeão do Brasil enfrenta a equipe do São Bernardo no próximo sábado (24), no Estádio 1º de Maio – a taça ficará exposta das 11h até o intervalo da partida. A atração seguirá para os confrontos em Araraquara, Limeira e Bragança Paulista, nos dias 16 e 26 de fevereiro e 20 de março, respectivamente – os horários ainda não estão definidos.